É visto em vários cantos da cidade algumas pichações de pessoas que se identificaram com o governo de José Roberto Arruda. Pichações do tipo: "Graças a essa obra chego mais cedo em casa...... oh que saudade do Arruda!"
Realmente tinha que ser através de pichações que estes cidadãos poderiam se manisfestar, até porque se vierem a público de outra forma serão considerados comparsas do governo mais corrupto que Brasília já teve. É desses meios de comunicações que a marginalidade se manifesta.
Não se pode negar que as parcerias com o setor privado foram um sucesso no que tange a prazo e a eficácia das obras e principalmente a relevância de algumas outras significativas para a sociedade brasiliense. Já foi.
A pauta agora é a apatia com que se tem testemunhando o governo petista na capital federal. Muitas são as necessidades da cidade, mas todos acreditaram que o governo de Agnelo poderia ser mais presente. Não, não é. Moroso nas ações simples e burocrático nas execuções fundamentais para funcionamento da máquina público. Não é díficil ver que fazer sem roubar é complicado.
Brasília merece mais, muito mais......
Comentários