A Associação de Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) realizou nesta terça-feira (21) a sua primeira reunião de Diretoria de 2017.
A reunião teve como foco discutir o calendário dos próximos eventos; as funções de cada diretoria e conselho; bem como a criação do departamento de eventos e cerimonial.
Para Sandro Gianelli, presidente da ABBP, a reunião foi bastante produtiva. “Apesar da pauta extensa produzimos e avançamos bastante. Agradeço ao Mercúcio que mesmo doente esteve presente e ao nosso presidente de honra pelas contribuições. Temos muito trabalho pela frente e teremos muitas reuniões. Acredito que unidos continuaremos tendo êxito”, disse.Durante a realização do encontro foi feita uma avaliação do evento de posse, que aconteceu na última quarta-feira (15). Evento que foi avaliado foi avaliado de forma positiva pelos presentes e prestigiado por várias autoridades políticas, representantes de diversos segmentos da sociedade Brasiliense e do Entorno.
Na oportunidade o presidente nomeou a blogueira e jornalista Ana Paula Neves como a responsável pelos eventos da ABBP.
O calendário de eventos para o mês de março também foi definido, confira:
DIA 2
Reunião com os diretores, presidentes de conselhos e departamentos, às 19h, no SRTVS, quadra 701, edifício Assis Chateubriand, Torre 1, sala 529.
DIA 6
Homenagem às blogueiras, as esposas dos associados e as autoridades femininas políticas do DF. Em breve será divulgado o local e o horário do evento.
DIA 20
Primeira edição do café com política. Em breve será divulgado o local e o horário do evento.
Primeira Reunião ABBP 2017. |
Fonte: Hudson Cunha.
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