Manifestantes ligados a movimentos sociais seguiram em marcha até o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e chegaram na frente da sede por volta de 20h45 e permaneceram por toda noite. |
O ex-presidente Lula passou sua última noite em liberdade na sede do Sindicato do Metalúrgicos do ABC, cercado dos filhos e alguns amigos o petista mantém uma equipe de fotógrafos e videomakers particulares para que toda a ação da Polícia Federal registrada, de forma a espalhar as imagens para o mundo e ter o controle de parte do roteiro da prisão.
Fora do sindicato uma multidão de apoiadores fazem uma virgília em solidariedade ao ex-presidente do Brasil que teve sua prisão decretada na tarde de ontem (05) de abril. O juiz Sérgio Moro, responsável pela início do cumprimento (FOTO) da pena, tenta amenizar a cena vexatória e triste para o político, impedindo Lula de usar algemas em qualquer circunstância do procedimento de prisão.
Lula avisou aos mais próximos que ficará o tempo que for necessário na prisão e não quer saber de tornozeleira. Na cadeia, registrará todos os detalhes do seu dia a dia, repassando as informações a assessores com o intuito de provocar comoção, sobretudo entre seus seguidores, mantendo-se, assim, presente no noticiário.
Com o discurso retórico de golpe e perseguição seus colaboradores recorrem a todos talentos possíveis e inimagináveis, pois testemunham o maior líder da esquerda contemporânea, vivo, finalizar sua carreira política atrás das grades.
VÍDEO DESTA NOITE (06/04) EM FRENTE AO INSTITUTO LULA!!!
Seguranças do senador Lindbergh Farias agridem manifestante que cai e da com a cabeça em caminhão!
Comentários