Pular para o conteúdo principal

A DERROCADA DA ESQUERDA E O RECUO IMPOSTO

Foto:Divulgação

A Esquerda está acuada, sem perspectiva. A resistência dá sinais de práticas de quando atuava na ilegalidade. O pensador referência da esquerda brasileira se chama José Dirceu. Visto ultimamente no estado nordestino onde o PT governa. Ceará. Cerebral, o especialista em análise conjuntural orienta seus liderados, geralmente no 'campo', que de pronto é obedecido. A análise atual do Zé é que a Direita ficará longos anos no poder, no mínimo 8. Arrisco em mais de uma década uma vez que se arrumarmos a casa e tirarmos corruptos de circulação do governo destruído, colocar as finanças em ordem, o país volta a crescer, e ninguém, nem mesmo o Nordeste irá querer a Esquerda de volta tão cedo.

RECUO ou DEBANDADA? 
  1. O primeiro sinal dessa debandada da Esquerda foi dado pelos 200 agentes revolucionários que voltaram correndo para Cuba. Ou seja, 2020 e 2024 não estão mais nos objetivos imediatos do PT, pelos menos até que se cumpram penas nos presídios seus principais lideres. O próprio Zé deve retornar em breve. 
  2. Segundo, a delação do Palocci irá acabar de vez com o resto da cúpula do PT. Lula e Dirceu ficarão presos para sempre. 
  3.  Terceiro, a acão do Moro se estenderá agora a todo o Brasil e não somente a Curitiba. Tem-se a informação de que a centralização das informações no Gabinete do ex juiz é grande é terá ações práticas e diretas em todos os estados e no DF. A corrupção do PT era generalizada.
  4. Quarto, como todos já sabem , a Esquerda brasileira perderá suas boquinhas de corrupção, a grana fácil que a financiava, intelectuais perderão a Lei Rouanet e os patrocínios milionários da Petrobras, professores petistas deixarão de ser promovidos reitores. Esperamos ainda que muitas dessas ONGs sejam investigadas e fechadas. Ou pelos menos avaliadas. Toda essa grana que a Esquerda acumulou capitalisticamente em Angola, Dubai e Cuba, não mais será usada para custear a eleição de 2020, mas sim para custear a sobrevivência dessa Esquerda corrupta no futuro longo e inverno tenebroso. 
  5.  Quinto, o futuro Ministro da Educação fará uma limpa no Marxismo encastelado e jovens não serão mais atraídos pela “ética” petista e marxista. Não serão preparado para serem militantes. 
  6. Sexto, desta vez os militares não concederão uma Anistia Geral e Irrestrita, como da última vez. Anistia essa que não foi cumprida pela Esquerda. 
  7.  Sétimo, não vejo novas lideranças de Esquerda como Lula e FHC no horizonte. Dilma e Eduardo Suplicy perderam feio nas eleições. 
  8.  Oitavo, uma Nova Esquerda que certamente teria que surgir, mais centro esquerda e endireitada, se esbarra com um PSDB maquiavélico e moribundo no lugar. Ou seja, a Esquerda vai ter inúmeros problemas extras para lidar, além de querer retomar o poder. Basta a Direita se preocupar com os 10% excluídos, via filantropia algo que nunca fez, basta a Direita assumir os princípios da Administração Responsável das Nações e não as teorias de Chicago, que teremos um país honesto, justo e responsável.

APOIA.se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTAS FISCAIS DA NET PUB TEM CARIMBOS DIFERENTES EM OUTROS GABINETES

Filipe Nogueira Coimbra, ex-servidor do gabinete da deputada Sandra Faraj e proprietário da NetPub, nega que tenha atestado o recebimento na última nota fiscal, que emitiu durante contrato de prestação de serviços com a parlamentar. Segundo ele, o carimbo não confere com o modelo utilizado pela empresa, nem mesmo a assinatura. Mas documentos similares, aos quais o blog teve acesso, mostram que a prática é comum entre seus clientes. Um deles foi emitido em janeiro deste ano, a um deputado federal de São Paulo, observem que a assinatura é bem diferente daquelas que Filipe aponta como original e,  carimbo utilizado apenas o ateste de PAGO. Filipe precisa esclarecer também porque trabalhou por quase dois anos no gabinete da parlamentar e só agora, após a exoneração, tirou da gaveta a suposta cobrança dos valores. A ligação de Filipe e o ex-chefe de gabinete, Manoel Carneiro, também deve ser desvendada, ainda mais agora depois que o Correio Braziliense revelou vídeo que flagrou

ECONOMIA E A LEI DA ESCASSEZ

Introdução Em Economia tudo se resume a uma restrição quase que física - a lei da escassez, isto é, produzir o máximo de bens e serviços a partir dos recursos escassos disponíveis a cada sociedade. Se uma quantidade infinita de cada bem pudesse ser produzida, se os desejos humanos pudessem ser completamente satisfeitos, não importaria que uma quantidade excessiva de certo bem fosse de fato produzida. Nem importaria que os recursos disponíveis: trabalho, terra e capital (este deve ser entendido como máquinas, edifícios, matérias-primas etc.) fossem combinados irracionalmente para produção de bens. Não havendo o problema da escassez, não faz sentido se falar em desperdício ou em uso irracional dos recursos e na realidade só existiriam os "bens livres". Bastaria fazer um pedido e, pronto, um carro apareceria de graça. Na realidade, ocorre que a escassez dos recursos disponíveis acaba por gerar a escassez dos bens - chamados "bens econômicos". Por exemplo: as 

Monopólio Artificial e Monopólio Natural, você sabe qual a diferença?

Hamilton Silva é jornalista e economista O monopólio natural  Um monopólio pode ser natural ou artificial.  No primeiro caso, o monopólio é consequência de que é o monopolista que melhor oferta o valor – um bem ou serviço – naquele contexto. O monopólio natural não conta com nenhuma barreira protetora ou privilégio; é simplesmente a melhor das possibilidades disponíveis no momento. Isto é, dadas às circunstâncias, qualquer um pode tentar competir diretamente com o monopolista, mas enquanto não ocorre isso é ele quem melhor satisfaz as necessidades dos consumidores, dadas as alternativas.  Se certo cirurgião é o único cirurgião no mundo que realiza o transplante de um determinado órgão vital, ele detém o monopólio desta habilidade. Do mesmo modo, outros valores cuja oferta é naturalmente restrita são monopólios naturais.  Se um monopólio natural traz ao monopolista benefícios especialmente grandes, estes benefícios chamarão a atenção da sociedade, que canaliza