DEMISSÃO DE BEBIANO É AJUSTE DE ROTA NECESSÁRIA PARA SE VOLTAR AO FOCO PRODUTIVO DAS REFORMAS.
Enquanto a imprensa de esquerda procura outra pauta o general Floriano Peixoto poderá trabalhar, já que a produtividade caiu enquanto o "traíra" só pensava em se manter no cargo.
A falsidade e mentira não tem espaço nos primeiros dias de governo de Bolsonaro e o fim da confiança abalou a relação entre chefe e comandado. Vida que segue.
Em determinado trecho das gravações o tal "Bebi" "ano" relata que os generais não o queriam participando das reuniões semanais, Será por que? porque já o conheciam, já sabiam de suas relações perigosas. E por que o aceitaram posteriormente? Lógico em respeito ao presidente eleito e não ao seu de histórico suspeito.
O que levou sua demissão foi a suspeita de crime no uso do fundo partidário por seus subordinados de partido. Quer dizer que o presidente do Partido manda quatrocentos mil e não sabe para onde vai? Mentira.
O núcleo militar de poder se fortalece.
Com Floriano Peixoto tudo se acalma por aquela Secretaria Geral da Presidência da República e vejamos quais criativas e direcionadas pautas a extrema mídia irá se debruçar daqui a diante.
Na questão do projeto do meu xará, Hamilton Mourão, o governo desorganizou-se na Câmara dos Deputados. Onde estava o Ônix?
O PSL fatura 200 milhões era 9 milhões, de fundo partidário, e isto mexe com ego da estrutura partidária. A política é um negócio, política é bussines.
O chamamento do senador Fernando Bezerra, para liderar o governo naquela casa é o reconhecimento das dificuldades em aprovar os projetos no Congresso Nacional.
Pelas falas do presidente, vazada por seu ex-ministro, fica explicita sua coerência quanto aos meios de comunicação. O inimigo passivo a que se refere é somente um meio de comunicação e não a imprensa. A Imprensa é muito mais que a #GloboLixo.
Mais importante que todas as fofocas e todo disse me disse é a unidade daqueles que acreditam no projeto de excluir os comunistas do poder que deve prevalecer. Ter o discernimento de quem são os adversários é vital no momento de tomada de decisões.
Por: Hamilton Silva é jornalista e diretor da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política
Comentários